


Durante nossa viagem pelos mundos, todas as nossas vivências, reflexões, histórias e aventuras serão contados neste espaço interativo. Comentem! Expressem-se! Enfim, viagem conosco pelos MUNDOS!
Visitar a Nova Zelândia é ter o privilégio de conhecer um mundo encantador, com belezas naturais por todos os lados e uma população simpática, amiga e acolhedora, que é composta por maoris (os primeiros habitantes, que devem ter migrado da Polinésia em anos antes de Cristo) e os kiwis (os descendentes dos imigrantes que chegaram no século XIX). O homem integrou-se a natureza local, em perfeita sintonia, sem destrui-la, e a proteção é total.
O país é formado por duas ilhas principais: a Norte e a Sul. Apesar de pequeno no tamanho, a variedade de atrativos é grande, e decidir o que conhecer é uma tarefa bastante difícil quando se tem poucos dias. Atrativos naturais, como lagos, rios, vales, montanhas, cavernas, vulcões, florestas, glaciares,... Atrativos culturais, como a arte maori, que é única na Oceania, o museu nacional Te Papa, que fica em Wellington, a capital, e é uma viagem interativa e inesquecível, o museu marítimo, em Auckland, as vinículas de vinho,...
E para quem gosta de mar, como os neozelandeses que sempre estão surfando, mergulhando, remando em caiaques ou velejando, há praias belíssimas, e de qualquer lugar do país, o mar está sempre perto.
Ah, e tem também um mundo de aventuras, com rafting, bungy-jump, balonismo, paraquedismo, jet-boat, swinng-canyon,... E a cada dia os kiwis inventam mais atividades, e todas possuem a mais alta qualidade de equipamentos, infra-estrutura e serviços. As cidades de Rotorua, Taupo e Queenstown são paradas obrigatórias para “experimentar” algum tipo de esporte radical, ou todos.