domingo, 27 de janeiro de 2008

MUITO OBRIGADA

AUSTRÁLIA!TAILÂNDIA! MYANMAR! CAMBOJA! LAOS! VIATNÃ! INDONÉSIA! ÍNDIA! CROÁCIA! IRLANDA!

Mundos, maravilhosos mun
dos por onde andei…

As histórias que contei, as experiências que vivenciei e as aventuras que saboreei fazem parte de uma única história, de uma história onde os mundos, cheios de mistérios e ensinamentos preencheram um pouco da história da minha vida.


Conheci e viajei com pessoas maravilhosas, reencontrei amigos e amores, flanei por paraísos, por lugares que encheram o meu coração de alegria e os meus olhos de lágrimas de tão belos e divinos que são.


Fui surpreendida pela fé e raça de nossos irmãos, pela força de culturas milenares que dá identidade a um povo, a uma raça, a um Ser Humano...


O Mundo interconectado a vários outros Mundos é e sempre será eterno para mim. Ainda caio nele de novo! Viajar, “perder países”, conhecer o desconhecido é definitivamente um estilo de vida.


Agradeço a Deus, que de mãos dadas comigo me acompanhou e me protegeu nesta linda e inesquecível jornada pelos Mundos. Aos meus pais que me apoiaram, aos amigos e viajantes que me acompanharam e me ajudaram e aos Mundanos que viajaram comigo através deste espaço que é os Mundos.


Muito Obrigada!

Com Amor,

Rosana


MUNDOS


AUSTRÁLIA


INDONÉSIA




TAILÂNDIA







MYANMAR (BURMA)




CAMBOJA




VIATNÃ




ÍNDIA




CROÁCIA





IRLANDA





3 comentários:

Anônimo disse...

Hi Rosana!

It sounds (and looks) like a wonderfull trip! Many different countries, landscapes, cultures and people! What are your plans back in Brazil? Sell your pictures and become a famous photographer? I think you should because the photo's are amazing. They really touch you! (At least, that's what they did to me). I've even send the link of your weblog to friends. One of them is joining me to Myanmar in a few weeks, she was impressed as well!

Hope you get used to the life in Brazil soon, all the best for you!

Marieke xx

Anônimo disse...

Fiquei maravilhado ao ver o seu blog. Não o vi inteiramente, apenas uma vista d`olhos ..., mas já foi o suficiente para me sentir deveras orgulhoso. O conteúdo, a forma da apresentação e as fotos, tudo está lindíssimo.

Vou curtir vendo-o detalhadamente.

Parabéns e muitas, muitas, mais viagens.

Anônimo disse...

É isso aí amiga. É muito bom viver cada instante e está bem presente em cada lugar. Gostei muito do teu texto. Beijos Eti