sábado, 2 de fevereiro de 2008

O povo indiano

Por Michelle Lima

A civilização indiana é uma das mais antigas do mundo, com mais de 5000 anos, e possui uma identidade cultural única. Além de ser a maior democracia mundial, é a maior nação que utiliza a língua inglesa. O povo é bastante religioso e possui uma atitude diferente da ocidental perante a vida, e isso deve ser pela cultura que não é baseda no "ter".

Em seguida algumas das inúmeras fotos que tirei dos indianos a pedido deles. E isso faz parte de uma viagem a India. Uma câmera digital na mão, e você vai sempre escutar:

- Foto!! Por favor, foto!! Foto!! Foto!! Por favor, foto!!
















6 comentários:

Anônimo disse...

Mi, fico muito feliz por ti... Eu quero saber qto tempo vc demora p me mostrar todas as fotos qdo vc voltar... mas eu faco questao de ve-las... com direito a descricao do local e do momento...... Saudades!!

Anônimo disse...

Nossa! Demais as informações e fotos! Como você sabe curto muito foto das pessoas, porque mostra as características de cada povo.
Beijão, fica na paz de Cristo, sua mana.

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!!!!
Excelente fotografa!!!!!!

Anônimo disse...

PÔXA MÍ QUE LEGAL!!!! não sabia que tu tava dando um rolé por esse mundo grande de meu Deus.... Aproveite bastante e trás pra gente todas as fotos possíveis!!! Um beijo grande

x disse...

Olá, me chamo Roberto.Este ano acontecerá em minha escola uma feira das nações e minha sala 'pegou' a índia.Estou dando uma pesquisada em alguns sites pois fiquei encarregado de,juntamente com quatro colegas,escrever o livro com o resultado de nossas pesquisas sobre este maravilhoso país.A parteque me coube foiescreversobre o povo indiano.achei muito interessanteseublog e confessoestar comuma ponta de inveja de suas viagens.
Se você puder me responder e talvez teclar comigo relatando um pouco mais sobre esta bela experiência ficarei muito grato.
Thanks

Ah,e antes que eu esqueça,deve ter sido meio estranho ler este texto todoquadradão,mas não estou acostumado com o 'internetês'.
More Thanks(Dealguem que não fala bemnem o portugês).

Anônimo disse...

Te que fim acabei meu trabalho