terça-feira, 25 de março de 2008

Um domingo pelo countryside inglês

Por Michelle Lima

Um dia de domingo na Inglaterra é uma ótima pedida para passear pelo contryside (interior).



Sugestão de alguns lugares para visitar:

- Cavalo Branco de Uffington: uma figura de giz desenhada em uma montanha, com 114 m de comprimento e 34 m de altura. Dizem que é a representação do Deus Celta Epona, outros dizem que representa o dragão de São Jorge ou ainda seu próprio cavalo. É um mistério como isso foi feito e quando.


- Palácio de Blenheim: situado na cidade de Woodstock. Foi neste palácio que nasceu Winston Churchil, em 30 de novembro de 1874.

E um típico domingo inglês tem que ter um almoço em um pub.

Agradecimento especial a um queridíssimo casal de amigos que mora em uma linda cidade da Inglaterra, e que me acolheram com muito carinho. Muito obrigada pelas conversas, risadas, amizade,... Foi um final de semana inesquecível.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie amiga...ja chegou no Brasa???
Vamos nos ver!!!!!
Um bjao enorme
Cla

Anônimo disse...

Excelente este blog, minha viajante preferida!!!

Anônimo disse...

"As grandes conquistas da vida não são frutos do trabalho de um dia. Elas decorrem de lutas diárias e muita perseverança." Parabéns por sua viagem!!

Anônimo disse...

Valeu Michele por suas conquistas!
eu sabia que você ia longe! LI-TE-RAL-MEN-TE!
Desde a nossa época de colégio eu já apostava em vc. Sabia que vc ia ter futuro.
Te admiro muito :)

Anônimo disse...

Visite http://negocioindependente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mi Sou sua Fâ!! Espero que quando eu crescer eu seja como você!!Beijos amo você!!