quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Alguns passos pelo Vietnã








6 comentários:

Anônimo disse...

Linnnnnnndddddddooooo!! Trás uma lanterna vermalha pra mim!!aaaahahahah Guria

RIAJAIR disse...

MEU LINHO...la no Dicionario Aurelio tem o significado da palavra Linho = 1.Bot. Erva linacea cujo caule fornece uma fibra do mesmo nome.
2.Tecido de linho.
Taih perfeito. FIBRA melhor nome para significar teu SER...Minha Fibra, Meu Linho...Enqto tu desbravas o velho mundo, O planeta todo lembra de ti, do teu ser, da Fibra que tu es; e da Data mais bonita do mundo 08/08 - O Teu Aniversario -, depois da minha eh claro(11/11,rs).
Gostaria de ta ahi juntinho de ti...dando um monte de abracos,celebrando tuas risadas e te dizendo Eu Te Amo Minha Mana,Meu Linho...
Parabens pra vc, nesta data querida. Muitas Felicidades e Muitos anos de VIDA! E que os Anjos digam amem...sempre!
Um Forte Abraco, Beijos e Boas Vibracoes...sempre!
Jairzinho
'Vai, e grita ao mundo que vc estah certa..." Raul Seixas
P A R A B E N S

Anônimo disse...

Miga,

Passei para te desejar tudo de bom, muitas conquistas (em todos os sentidos...kkk)e saúde.
Parabéns!!!
Beijão,

Karina Tenório

Unknown disse...

Parabéns!!!
Celebre este dia, porque foi Deus quem escolheu para você chegar.
Desejo-lhe tudo de bom.
Mana,um abração bem apertado para matar as saudades.

Anônimo disse...

Desejo de todo coração que Deus esteja sempre guiando seus passos mundo a fora. Que possa ser assim por toda eternidade. Fernando Siqueira

Anônimo disse...

Parabéns, feliz aniversário! um abraço de seus pais.