domingo, 20 de maio de 2007

Imagens do povo de Bali

Fotos: Michelle Lima












6 comentários:

Anônimo disse...

oi Mi, muuuito legal seu blog, estou adorando acompanhar sua viagem pois de qualquer forma eu viajo tambem né ! Desejo muita beleza, amigos, novidades e felicidade nesta tua magica jornada e continue contando tudo hein...
Agora minha amiga golfinho virou minha amiga passarinho voando pelo mundo...
um grande beijú!

Elaine G (SPaulo)

Anônimo disse...

lindas imagens, povo com cor, belo.

Unknown disse...

Agora sei porque você se apaixonou por Bali.Beijos de sua mana.

RIAJAIR disse...

ooooi...Teu depoimento sobre Bali é muito vivo...chega dar vontade de conhecer...Boas Vibraçoes na tua passagem por novos mundos...
Beijos do teu mano Jaizinho...

Unknown disse...

Oi Mi,
Imagina vc ter uma amiga que está vivenciando coisas tão especiais e ainda por cima, essa amiga ser muiiito muiito querida também, não tem como vc não ficar emicionada por tudo, pra mim é como se vc estivesse vivendo um sonho por todas nós que torcemos por vc,é tudo pura emoção mesmo!!!

Unknown disse...

Poxa Mi, agora vc virou fotógrafa profissional, hein??!! pode publicar um livro que vai ser sucesso, as imagens são fantásticas!!! beijos.